terça-feira, 13 de maio de 2008

Meu Deus!!!! Falei com o Lugano!!!


Fonte: Lancenet


Hoje o "Deus da Zaga" Lugano esteve no chat do Lancenet.... E não perdi a chance de falar com ele.... Segue abaixo minhas perguntas e a resposta dele!!!

13:15:36 - marcel: Lugano, volte pro tricolor!!!! o time perdeu a garra, e ninguém lá faz nada!!!!
13:16:01 - LUGANO: Ricardo, na verdade ainda acho que não. Muita gente, amigos, se eu tenho noção, se consigo ver. Ainda não vejo. A única vez que mais senti isso, foi quando voltei com o Uruguai, após um ano e meio. O relacionamento deveria esfriar, mais encontrei um carinho. No aeroporto, hotel... Essa gente gosta de mim.
13:16:20 - marcel: Lugano, quem é pior de marcar, Eto'o ou Drogba??
13:18:54 - LUGANO: Ricardo, fico impressionado com o Zico. Principalmente pela pessoa que ele é. É um cavalheiro. O modo de tratar com o jogador. Ele tem um prestígio mundial impressionante. Ele convive com a gente de um modo simples. Tem muita gente que não é nada e é muito mala. Técnico que nunca acusa jogador. Quando o time ganha, ganhamos todos. Quando perde, ele assuma a responsabilidade. Todos nós ficamos com esta personalidade dele.
13:22:22 - LUGANO: marcel, acho que o pior é o Ibra, da Inter de Milão. Atacante mais completo do mundo. Tem uma habilidade e técnica que não é normal pelo físico e altura dele

Um comentário:

disse...

Affff tietagem. Tá decepcionando hein