terça-feira, 20 de maio de 2008

Coluna 03 - "Na Hora do Game" - por Fabio Ramires

Olá a todos

Gostaria de começar a coluna dessa semana pedindo a todos que gostam de games e que estão lendo as colunas que façam seus comentários e digam o que gostariam de saber nas próximas edições. Agora vamos ao que interessa, vídeo game.
O tema de hoje vai ser novamente esporte, não só porque adoro , mas principalmente porque na minha opinião é o jogo de basquete mais bem feito até hoje.

NBA 2K8

Prós
Esse jogo de basquete sem dúvida deve ser experimentado não só por quem curte esse esporte, mas também para quem sequer conhece as regras do jogo, porque é um jogo envolvente e emocionante.
Com gráficos excelentes, não só dos jogadores que tem detalhes de rosto quase perfeitos, suor, tatuagens e movimentação de roupa e de corpo bem trabalhados, mas também a torcida com diferentes movimentações não parecendo um papel de parede, com vendedores de cachorro quente, mascotes, fotógrafos, treinadores e as reações muito bacanas dos jogadores reservas.
Deve ser falado também das diferentes formas de jogo, você pode jogar uma temporada completa, disputar enterradas e arremessos de 3 e o modo on-line também é bastante completo.

Contras
Gostei muito do jogo e não consegui achar nenhum defeito significativo.
Nota 10 - Jogo Excelente!!!

Lançamentos da semana
20/05
ps3 - sing star - similacao musical
ps3 - haze - tiro
26/05
wii - kawasaki snowmobiles - corrida

Boa semana a todos!!!!!!

Nenhum comentário: