quarta-feira, 21 de maio de 2008

Hoje eu passarei mal

É... chegou o dia...
Já estou imaginando como será minha noite...
- Eu chegarei em casa umas 18:30... e já fico pensando em como será o jogo...
- Como alguma coisa pensando...será que o Fluminense vem com Conca e Tiago Neves?
- Espero minha mulher chegar, e começo a me arrumar pra ir ao shopping pensando se nosso 10 será Hugo ou Jorge Wagner... MEU DEUS...
- Saio de casa vendo no Sportv o Boca perder de 2 x 0 e penso comigo mesmo "agora tá moleza.... precisamos passar hoje e o sonho de Tókio voltará..."
- Chego no Shopping D e compro os bilhetes das 21:00 do filme Homem de Ferro e penso: "bom, pelo menos perderei o 1º tempo inteiro, são 45 minutos a menos de sofrimento..."
- Entro mudo na sala do filme, nem olho pra minha mulher "que não entende nada o que estou fazendo", e sento pra ver o filme....
- Esqueço o SPFC em quase todo o filme, com exceção das partes paradas do filme, aonde eu entro na internet pelo celular e vejo qto tá o jogo....
- Saio do Shopping umas 23:00 e vou pra casa com aquele frio na barriga que só quem chega longe da libertadores consegue sentir..(desculpa corintianos, nao quis magoar..)
- Chego em casa e vejo que o placar está 1 x 1 faltando 3 minutos pra acabar o jogo.... Fico eufórico, não consigo me controlar....
- Assisto "todos" os programas esportivos possíveis e ouço a CBN e a Radio Bandeirantes ao mesmo tempo só pra ouvir "tudo" sobre o jogo...
- Entro na Internet e minto no Blog que foi o jogo que mais me deixou mais tranquilo de assistir...
- Lá pras 2 da manhã a adrenalina abaixa e consigo dormir....mas pensando em quantos cotintianos e palmeirenses vão ter que me aguentar !!!! Bom, pelo menos nas próximas 2 semanas....rsrsrs

Bom Dia a Todos

3 comentários:

disse...

Essa é a sua opinião.

E a virada ontem hein? Marcaram toca! Huahahhaa.

Ow, agora vou fazer meu blog sobre coisas nerds. Quem sabe isso me gera um pouco de fama. Vai acompanhando e espalha hehehe.

Fábio Ramires disse...

Vc nao vai ver o jogo, se e loko e nao consigo nao assistir cara, eu fico nervoso se nao ver o jogo dos outros times em decisao imagina o meu.

Marcel Augusto disse...

Nao adianta, nao verei.... Posso morrer se assistir...