quinta-feira, 8 de maio de 2008

Flamengo e Muricy - Incrível e Estranho

Incrível. Mas estranho.
O Flamengo teve a maior chance de ser campeão da Libertadores nesse ano. Pra mim era o time que além de jogar um futebol ideal pra Libertadores, tinha encontrado uma forma de jogar em que todos os "bons" jogadores apareciam. Era o meu favorito ao título da Copa.
Mas perdeu de 3 em casa e foi eliminado. Derrota histórica, jamais esquecerão disso.
Isso é incrível....
Após a "previsível" vitória tricolor, Muricy disse em sua coletiva que "o Flamengo está em festa desde o domingo". E repetiu algo que sempre concordei com ele "futebol é sério, não é essa festa todo dia". (aliás uma das poucas coisas que concordo com ele). Mas peraí, eu concordando com Muricy????
Isso é estranho....

3 comentários:

Fábio Ramires disse...

Eu digo que isso e futebol, por isso que somos apaixonados por futebol, pq so nesse esporte que a logica nao EXISTE!!!

Marcel Augusto disse...

concordo.
Eu nunca apostaria nada no América ontem.

disse...

Aposto que o Flamengo ainda ganha uma Libertadores antes que o Corinthians! Huahahhaa