quinta-feira, 8 de maio de 2008

São Paulo e a Libertadores




Ontem aqui no blog disse que se o Tricolor jogasse um pouquinho, ganharia fácil, afinal o adversário era ridículo.
E tudo se confirmou. A defesa do São Paulo não passou por nenhum momento de real perigo, Rogério não fez uma defesa mais complicada, e conseguimos os gols necessários pra passar de fase.
Jogamos bem?? Não. Mas vencemos. E lutamos, aliás lutamos demais. E isso é a principal característica desse time.
Mas peraí, alguém dirá...."estamos falando do SPFC, um time que tem como histórico times de grande futebol, que davam espetáculos..."
Só que isso não serve pra essa Libertadores. Quem quiser vencê-la terá que brigar muito, lutar até o fim, e mostrar que nem sempre o espetáculo vence campeonatos.
O São Paulo F.C. sabe sabe disso. Sabemos jogar Libertadores. Seus dirigentes sabem disso, seus jogadores também. A torcida idem. E por isso que estamos sempre nas "cabeças". E por isso que temos chance de vencer nesse ano, mesmo jogando mal, sem padrão tático e sem meias armadores.

4 comentários:

Fábio Ramires disse...

Ontem o Sao Paulo jogou mal, mas na minha opiniao nao foi tao mal , quanto nas outras ocasioes. Porque fica provado com os 2 excelentes zagueiros que tem nao e necessario jogar com 3 zagueiros e nao inventando muito encaixando bem o Eder Luis que esta meio perdido vejo melhoras. Mas como eu odeio o Sao Paulo quero que se dane!!!!

Marcel Augusto disse...

Fabio, chupa....
Comece a se preparar pro super "Paulistinha 2009" KKKK

disse...

Marcel falou falou e falou e não disse nada huahahaha. :-)

disse...

O mais legal foi ver a prisão ao vivo e perder o gol