segunda-feira, 9 de junho de 2008

Morumbi com o Shu


Sábado eu acordei sabendo que iria no jogo do SPFC. Não sei pq, mas tava louco pra ir pro Morumbi.... Parece que sabia que o SPFC iria golear.....
Eu queria ir com meu irmão... nós fomos juntos poucas vezes ao estádio.... Na época em que ele sempre ia pra jogo eu deixei de ir, e vice-versa....
Por isso acho que chegou a hora de recuperar o tempo perdido.... De agora em diante vou em jogos do SPFC com meu irmão sempre.... E valeu a pena, nos divertimos muito.... demos muita risada....

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!!! Seu irmão é seu clone?? O nariz não nega a semelhança. kkkkkk!

Marcel Augusto disse...

Obrigado pelo carinho. Mas meu nariz não é grande.... a imagem que está sem foco...rsrsrs
Um abraço

Ariane disse...

Ma ficou muito legal !!
So que o nariz nao tem jeito kkk
Beijos