segunda-feira, 9 de junho de 2008

Rodada do Brasileirao

Olha, no começo do campeonato eu citei que os grandes favoritos ao título desse ano seriam Palmeiras, São Paulo, Internacional e Fluminense.
E por enquanto nenhum deles encaixou uma boa sequência no campeonato. O Palmeiras e o Inter estão bem irregulares, o SPFC tentando se recuperar da perda da Libertadores e o Fluminense jogando por jogar....afinal os jogos da Libertadores são prioridade...
Sobre o Cruzeiro eu assisti apenas a vitória contra o Sport, e o time me deixou uma boa impressão. Mas ainda acho que não aguenta esse ritmo o campeonato todo.
O Flamengo tbm acho que não chega.... a pressão da torcida é grande e acredito que eles perderão alguns jogadores na abertura da janela de transferências....
Enfim, na minha opinião está tudo em aberto.... E não mudo meus favoritos....

Nenhum comentário: