sexta-feira, 13 de junho de 2008

Porque a NBA é a NBA

Ontem aconteceu o 4º jogo das finais da NBA (Liga Americana de Basquete).
Assisti até o final do 2º quarto, e os Lakers estavam humilhando os Cetics.... Eu sei que NBA é foda, o nível técnico é tão alto que diferenças de 20, 30 pontos são facilmente tiradas.... Os caras não erram a cesta....
Bom, voltando pra história, acabou o 2º quarto e ao contrário dos outros jogos pensei..."Já era, agora é esperar o jogo de domingo" e fui dormir.
E fui infeliz na minha decisão.... Ontem aconteceu uma das maiores viradas da história das finais. Depois de perder o 1º tempo por 21 pontos (maior diferença de 1º tempo da história das finais da NBA), os Celtics viraram o jogo e venceram por 96 x 91.
Só sei de uma coisa.... domingo 22:00 hrs terá o 5º jogo, e por mim pode começar uma guerra.... mas não saio de casa....

Nenhum comentário: