sexta-feira, 18 de julho de 2008

Agradecimentos



Gostaria de agradecer publicamente os imbecis Fabio Ramires e Arthur Ortega por suas colunas nesse humilde blog.
Quando criei o blog a idéia inicial era criar uma espécie de biblioteca pessoal com relatos (provavelmente cretinos e desnecessários) da minha vida.
Mas ai o Arthur e o Fabio sugeriram publicar colunas sobre futebol e video-game, respectivamente. Aceitei na hora, e na mesma semana já sairam publicados "Tunel do Tempo" e "Na Hora do Game". E com isso o blog ficou uma cara muito bacana, que fala sobre assuntos diversos....
Meus sinceros agradecimentos a esses dois idiotas que conheço a tanto tempo, e que sempre que estamos juntos me fazem rir demais!!!! rsrsrsrs

Abraços

Marcel Augusto

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, Obrigado, Obrigado é muita emoção para um dia só.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fábio Ramires disse...

Estou sem palavras, agradeco do fundo do meu coracao seu otario!!!!

Marcel Augusto disse...

Abraços seus merdas....