sexta-feira, 18 de julho de 2008

Procura-se Colunistas

Estou procurando pessoas para escreverem sobre qualquer assunto interessante aqui no blog. Não pago porra nenhuma, e a pessoa que se candidatar terá que ser regular no envio das colunas.
Quem tiver interesse me mande no comentário desse post seu Nome e Assunto....
Não tenho restrições nenhuma a assunto nenhum, contanto que seja um assunto interessante....rsrsrs (não vão querer falar de novela né??? rsrsrs)
Sugestões para assuntos: balada, música, sexo, culinária, cotidiano, política, religião, cultura.....

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cara eu nunca escrevi nenhuma coluna saca, mais tenho interesse de participar desse blog como colunista, sendo minha primeira experiencia saca, caso vc precise mesmo e se interesse entre em contato
andre.nogueira@mds.gov.br