quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sabesp

Na parte de trás aonde moro existia um terreno abandonado que chegou a ser depósito de roupa de uma fábrica. Minha janela do quarto dá de frente pra esse terreno.
Na última semana iniciaram algumas reformas lá... Eu até fiquei feliz, pois um terreno abandonado geralmente dá muito rato, barata, e consequêntemente esses "animais do inferno" poderiam ir pro meu apartamento.
Ontem quando eram mais ou menos 6:30 da manhã ouvi uns caminhões sendo ligados, uns 15 loko conversando e dando gargalhada.... eu acordei e fiquei putão, mas o que poderia fazer???
Hoje às 6:30 repetiu-se a cena novamente. barulho e mais barulho.
Só sei de uma coisa, entrarei em contato com os moradores do prédio pra saber se mais alguém está incomodado com isso. Se achar alguns adeptos, vou entrar e contato com a SABESP pra resolver isso. Caso não resolvam, vou processar a SABESP, a prefeitura, o Estado e o Lula....

Nenhum comentário: