quinta-feira, 17 de julho de 2008

Uma piadinha pra mostrar como o Brasil funciona....

Recebi essa piada do meu primo e resolvi publicá-la, pois ela é dolorida....

O sujeito visita amigo deputado e lhe pede emprego para o seu filho que acabou o supletivo do 1ºgrau.
- Tenho uma vaga de assessor, mas o salário não é muito bom...
- Pouco + de 10 mil reais!
- 10 Mil!? É muito dinheiro! Ele não vai saber o q fazer com tudo isso,DR!
Não tem vaga mais modesta?
- Só se for para trabalhar na Assembléia, meio turno e pagam só 7 mil!
- Ainda é muito! Isso vai estrangar ele !
- Bom, então tenho uma de consultor. Pagam 5 mil por mês, serve?
- O Sr não tem 1 emprego que pagasse 1,500 ou até 2 mil reais?
- Ter até tenho, mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior, pós graduação ou mestrado,
bons conhecimentos em informática, domínio da língua portuguesa e conhecimentos gerais.
Além do mais, ele terá q trabalhar todos os dias.

Fabinho boiola

E viva o Brasil!!!!

Fonte da Imagem: http://www.skyscraperlife.com/boteco/8732-independencia-do-brasil-7-de-setembro.html

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!!!

Arthur

Ariane disse...

Eu falo que vc tem que virar politico rsrs!!!

Anônimo disse...

Caramba e o pior que essa é a mais pura verdade. rsrsrsrsr

Carol.