segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Comentários futebolísticos

Fábio Ramires


Sábado em Ribeirão Preto o Palmeiras derrotou o Mogi Mirim por 3x0, com 2 gols de Keirrison e 1 do Claiton Xavier e com isso mantém o 100% até o momento.

Confesso que estou surpreso com meu time, claro que enfrentamos um time bem fraquinho como o Mogi Mirim , más já da pra ter uma idéia da diferença deste time para o do ano passado. Um time muito mais veloz , com mais vontade e de marcação forte na saída de bola coisa que gosto muito, facilita muito a vida do time todo.

Keirrison não tenho dúvida nenhuma que será um secesso no Palmeiras, e já marcou 2 e podia ter marcado mais uns 2 pelo menos.

Esta semana devido a excelente organização do nosso futebol o Palmeiras terá que jogar na terça contra o Marília em casa pelo Paulista e na quinta contra o Real Potossí em casa também pela Libertadores, um absurdo que isso ainda aconteça mas não tem jeito já esta marcado.
-------------------------------------------------------------------------------------
Marcel Augusto



O SPFC conseguiu sua primeira vitória no campeonato Paulista. Vencemos a "grande" Portuguesa por 2 x 0 com os tentos marcados pelo estreante Washington.
Eu particularmente não ligo muito pro Paulistão, fico mais preocupado em ver o time se organizando pra Libertadores.
Mas temo o Muricy Ramalho, pois pelo que lí e ví sobre o jogo de ontem ele começou com suas "idéias" de Prof. Pardal...

Uma pena a contusão do Rogério Ceni e que estrela desse Denis... Contratado quinta feira passada pra ser o 4º goleiro do SPFC, ele teve muita sorte, pois Bosco se machucou, Fabiano está na Seleção Sub 20, e o Ceni no meio da partida contra a Lusa se machuca.

O cara entra e ainda faz umas defesas.... Que estrela.... imagina se ele vira um monstro de goleiro... vai lembrar um pouco a história do Marcos no Palmeiras...

2 comentários:

Blog do Emerson disse...

E o Santos ? Tá na cara que é boicote !! Abaixo ao clubismo !!!

Fábio Ramires disse...

Tem toda razão, na próxima rodada falaremos sobre os jogos do Santos também

Abs