quarta-feira, 13 de maio de 2009

O que tenho ouvido....

Sou um cara privilegiado... Tenho muitos amigos, e alguns deles amam música da mesma forma ou até mais do que eu.... Por isso consigo músicas de todos os estilos, de todas as "Eras" que eu queira.
Mas chega de papinho, vamos lá..... o que mais tenho ouvido nessas últimas semanas é MGMT.... consegui o disco "Oracular Spectacular" com o Emerson (meu traficante de Mp3), e achei a banda muito boa. As letras tbm são legais...
Peguei também o "Celebrity Skin", disco do Hole (Courtney Love, mulher do Kurt Cobain). Já tinha ouvido esse disco antes, até pq sempre houve boatos de que muitas músicas desse disco foram compostas pelo Kurt.... mas enfim.... O disco é muito bom...
Outra coisa que ouvi pouco, mas dedicarei alguns instantes da minha vida pra ouvir é
Kiss. Consegui a discografia deles..... quero ouvir com calma pra saber se estava enganado sobre essa banda... Comecei com "Love Gun"....(um bom começo)
E pra terminar, ontem peguei com uma colega aqui do serviço o disco "Symphony No. 9" de Ludwig van Beethoven..... é isso ai.... Beethoven!!!!! Agora eu tbm começo a conhecer música clássica....

4 comentários:

Maria Salete Molinari disse...

BAHHHHHHHHH!!!!!!!Beethoveen?uia....os 30 c0meçam a dar os 1ºs sinais.........então vamos lá.que tal Mozart?Bach?e se lembrar nome de outros eu volto hehe...........isso ai tem que ser eclético.só não pode ser funkeiro pagodeiro e sertanejeiro hehe...beijus

Marcel Augusto disse...

rsrsrs
Mãe, vou começar pelos melhores, conhecer o básico.... depois vou descendo o "organograma eclético"...rsrs
Bj

Blog do Emerson disse...

Traficante de MP3...aonde eu fui parar...

Blog do Emerson disse...

tudo bem, enquanto o Marcel não começar a ouvi Oswaldo Montenegro, não precisamos nos preocupar...