quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sr. Chato

Esta cara não me engana!!!!



Seguinte cambada, um destes animais que escrevem neste blog pediu pra eu escrever alguma coisa, qualquer coisa que eu queira e quando eu quiser. Só que tem um problema nisso, não tenho nenhuma paciência e além de ser muito mas muito chato mesmo.

Então amigo você se ferrou porque vai ter que publicar o que eu escrever e ponto final, sem revisar meu texto mesmo não gostando do que vou escrever e com certeza não vai gostar.

Meu nome não interessa pra ninguém, portanto não perguntem.

Pensei no que escrever e lembrei de algo que me irrita bastante, muito mesmo e a primeira coisa que me veio na cabeça é animal de estimação.
Tem coisa mais chata que cachorro pulando em você, enchendo vc de baba e pêlo e o fedor.

Se me convidam para ir em algum lugar já logo penso e pergunto tem cachorro?? Se eu sei que tem ou fico sabendo já dou logo um jeito de não ir, mas não escondo não digo que não vou por que não gosto e ponto final, esconder pra que pra não chatear a pessoa, prefiro falar logo o que penso e pronto.

E quando piso na merda de um animal deste na rua, ou dentro da casa de alguém mesmo, ai sim a raiva sobe para o nível máximo, principalmente quando estou de tênis e a merda penetra nos cantinhos coisa quase impossível de tirar raspando o pé no chão.

Sou daqueles sim que se o filho quiser cachorrinho eu digo aquela famosa frase: "Quer um cachorrinho filho?? Então cresça compre sua casa e encha de bicho e não esqueça de esqueçer de me convidar para te visitar"

E chega de escrever por que tenho mais o que fazer.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUEM É QUE AGUENTA ESSE CARA???

Renata D. Name disse...

Tão lindo esse cachorrinho. Queria um igual...

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Deus do Céuuuu rsss
Cachorrinhos são lindossss
Mágoa do post...rss

bjos