quarta-feira, 14 de maio de 2008

Meu dia começou bem....

Ontem fui comprar um perfume no Boticario.... Eles são bonzinhos e baratinhos.....rsrsrs
Ai hoje acordei mais cedo pq mudei o meu horário de entrada... e fui usar o perfume pela primeira vez.... E de repende só vejo o vidro escapando da minha mão e quebrando no chão... (nunca vi um frasco quebrar tanto como hoje...)
Agora o mané aqui vai ter q gastar mais R$ 50 reais.....
Só espero que minha sorte mude até o final do dia.... e meu tricolor vença o FLuminense...
Bom Dia a todos

3 comentários:

Anônimo disse...

Rssss... fazia tempo que não passava por aqui.. e que chato ler essa notícia poxa rss
Bem mas tenho certeza que o dia vai melhorar rss

Um beijo
Kamy!

Fábio Ramires disse...

Ja te falei veio, nao adianta passar perfume ou qualquer outra coisa, a natureza nao foi generosa com vc, rsrsrsrs

Anônimo disse...

É ISSO AI... HJ É TRICOLOR.... CARIOCA COM CERTEZA