segunda-feira, 9 de junho de 2008

TVA é 10!!

Na semana passada cancelei minha assinatura da NET. Porém hoje olhei meu extrato bancário e ví que está agendado um débito no valor da mensalidade pra amanhã referente ao mês de Junho!!!!
Imediatamente liguei lá pra quebrar o pau, e fui informado que eles não podem mais cancelar o débito.
Conclusão, eles vão debitar o valor, e depois me ressarcir....
Só digo uma coisa.... Tô cansado de ser enganado... Se fosse advogado processaria eles e ganharia uma grana....

Por isso, a partir de hoje eu farei propaganda gratuita da TVA....

2 comentários:

Anônimo disse...

mas me conta uma coisa... e a internet ... eu uso net virtua 2 mega. ... o que a tva oferece pra substituir o serviço ... ??
Não vale Telefonica/speed

Marcel Augusto disse...

Cara, eles tem o "A JATO".
Eu tinha o virtua 2 mega e hj tenho o A Jato 1 Mega. Não noto diferença tnanto pra jogar online quanto pra downloads.... Pra mim o A Jato é melhor.
Um abraço